"Só há revolução quando há amor por nós mesmas. "

Olá menines, aqui estão todas as informações sobre trocas e devoluções:

"Compras à distância - Para as compras realizadas à distância, ou seja, fora do estabelecimento comercial, a lei estabelece como direito do consumidor a desistência no prazo de até 7 dias contados do recebimento do produto. Em outras palavras, sempre que o consumidor comprar alguma coisa por telefone, internet e assemelhados, é direito dele desistir da compra e devolver o produto. Esse direito é conhecido como 'direito de arrependimento', e está previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para compras presenciais, não há direito de arrependimento."

O direito de arrependimento está previsto em lei e TODAS as lojas online se obrigada a seguí-la, independentemente do produto posto para venda.

Nós buscamos ao máximo que vocês fiquem satisfeitas ao comprar aqui na Kajô, todos os nossos meios de contato para duvidas estãp descritos no rodapé do site.  Caso tenham qualquer duvida sobre as peças ou tamanhos, por favor, entre em contato antes de efetuar a compra! 

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Em caso de erro de medida, a Kajô ACEITA que se faça a troca para correção de tamanho, mas o frete ficará será por conta da cliente, já que a Kajô oferece todo o suporte para duvidas sobre tamanhos e medidas. 

É incomum, mas caso ocorra, por parte da Kajô, o envio de produto com tamanho inadequado, a cliente poderá nos informar por email, whatsapp ou direct no instagram (@kajocosturas), o ocorrido para que a empresa arque com a despesa de envio, e envie à cliente um autorização de postagem nos Correios do produto em questão.

realizamos trocas com as seguintes condições abaixo:

PROCEDIMENTO DE TROCA

Para realizar a troca, entre em contato conosco via:
- e-mail: [email protected]
Direct no Instagram (@kajocosturas) 

As políticas de troca não se aplicam a peças promocionais e nem queima de estoque, a não ser que o produto comprado apresente defeito. Em caso de defeito, o produto poderá ser trocado por outra peça de valor equivalente.

A solicitação de troca de qualquer produto por inadequação de tamanho somente poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.

Após entrar em contato conosco e decidir o melhor tamanho, um novo pedido de troca é enviado internamente para a produção/confecção o qual será feito em até 25 dias utéis, e enquanto é reproduzido, aguardamos o retorno da peça a ser trocada que deverá ser enviada pelos correios. Ao chegar o retorno do produto da cliente para Kajô, enviamos o novo produto reproduzido com as correções e medidas solicitadas.


A política de trocas da Kajô não se aplica a calcinhas. Nestes casos, a Kajô considera a suas trocas altamente anti-higiênica e considera a saúde de todas as suas clientes como primordial.

Nos casos de troca, os custos de reenvio são de responsabilidade da cliente (compradora), já que não há obrigatoriedade de troca por parte do fornecedor em relação ao tamanho inadequado. No ato da compra online, a Kajô oferece todo suporte para duvidas sobre tamanhos e medidas. Caso a cliente desejar fazer a troca por um modelo de valor maior ou de valor menor, a diferença de preço será acertada por cobrança ou por depósito bancário.

A cliente tem 7 (sete) dias corridos para repostar nos Correios a peça após a solicitação da troca (serão 7 dias corridos para comunicar a troca mais 7 dias corridos para a peça ser postada de volta à Kajô).

As peças não devem estar lavadas e nem apresentar marcas de uso; não devem ter odores ou perfumes e nem apresentar manchas; não devem ter alterações feitas pelo cliente como ajustes ou pences; não devem ter quaisquer danos ou avarias, ou mesmo odores corporais.

IMPORTANTE: Caso a Kajô entenda que o produto devolvido ou trocado não se enquadre nos critérios acima, o empresa fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Kajô irá, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


DEVOLUÇÃO

Para realizar a devolução, entre em contato conosco para nos avisar:

- e-mail:  [email protected]
Direct no Instagram (@kajocosturas)

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Kajô obedece o prazo legal de 07 dias (Art. n.º 49 CDC), após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

As peças não devem estar lavadas e nem apresentar marcas de uso; não devem ter odores ou perfumes e nem apresentar manchas; não devem ter alterações feitas pelo cliente como ajustes ou pences; não devem ter quaisquer danos ou avarias, ou mesmo odores corporais.

Quando o  produto retornar para nós, avaliamos se está correspondente aos critérios e então realizamos o devolução do valor total do pedido feito pelo site (produto e frete).  Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

IMPORTANTE: Caso a Kajô entenda que o produto devolvido ou trocado não se enquadre nos critérios acima, o empresa fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Kajô irá, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.A POLÍTICA DE TROCAS DA KAJÔ NÃO SE APLICA PARA BODYS E CALCINHAS.

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO

Entre e contato pelos nossos canais de atendimento para verificarmos o defeito de fabricação, vício ou problemas de qualidade para verificarmos a resolução, ajuste ou troca do produto. O tempo de análise da peça é de até 7 (sete) dias úteis quando necessário o envio da peça para análise detalhada do possível defeito ou avaria.

Não são considerados defeitos ou avarias danos causados por mal uso ou má conservação da peça, porém se houver dúvidas basta entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento.

- e-mail: [email protected]
Direct no Instagram (@kajocosturas)

Conheça o código de defesa do consumidor